quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Poesia in blog 2007


Fui Indicado pela Gata, que escolheu o meu poema Gata, para o "PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007" , idealizado por André L. Soares e Rita Costa. Para conhecer as regras deste evento clique Aqui e Participe!

Meus indicados são :

1 : uma Flor - T.Parada

2 : Amor de mãe salva... - Leila Saads

3 :Pintura Minha - Milla Loureiro

4 : Do desejo a vítima - Rayssa Tomaz

5 : Guerra Falsa - Fabrício Fortes

Desde já quero deixar claro que a ordem dos meus indicados não é classificatória.

2 comentários:

Rayssa Tomaz. disse...

Hey já disse que não sou digna da sua indicação, mas de qualquer forma fico lisonjeada por você ter gostado.
Beijo meu bem e obrigada.

CL disse...

...Nossa, que suspresa boa!
Aceito seu convite sim, fico muito feliz pelo carinho por mim e ao nosso Café com creme.


=)